Tabuleiro Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInícioÚltimas imagensTorneios de Xadrez OnlineDownloadsJogarRegistarProcurarEntrar

Compartilhe
 

 Cracudo cada vez mais sem noção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PandãoPandão

Idade : 29
Posts : 484
Agradecido : 25
Cadastrado : 18/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Qui 29 Mar 2012, 13:05

estava eu agora voltando do mercado agora,chegando a 20 metros de casa um cracudo olha minha sacola(malditas sacolas transparentes) e diz: o mano da um gole desse refri
olhei pro cara,com uma caixa de barras de chocolate na mão e eu respondi:não
e o cara ainda tem cara de pau de largar:e se eu te disser que isso é um assalto
e me olhou com cara de louco,e eu me controlando pra não rir
respondi: não tenho dinheiro nem pra mim.

como esses viciados em crack tão cada vez mais bitolados,no meio da rua,desarmado,com uma caixa de barras de chocolate na mão ainda ameaça em alto e bom tom?até agora to rindo disso riso
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Qui 29 Mar 2012, 13:08

Bem vindo a capital...!
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Qui 29 Mar 2012, 21:08

Putz... não duvidaria se a caixa de chocolate que ele portava, não fosse algum "espólio" de uma abordagem anterior melhor sucedida. :aaa:

Vejo isso com preocupação, principalmente quando sei que haverá sempre gente indefesa sujeita a essas abordagens. policia
Ir para o topo Ir para baixo
PandãoPandão

Idade : 29
Posts : 484
Agradecido : 25
Cadastrado : 18/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Qui 29 Mar 2012, 21:19

é...mas foi muita cara de pau,soh mesmo na capital pra acontecer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Qui 29 Mar 2012, 22:09

Se o cara não tem vergonha de se envolver com crack, não vai ter em ser inconveniente!
Cara-de-pau ali é um dos menores problemas.
O perigo maior está no grau de dependência e da agressividade desses drogados! Eles poderiam matar por motivos fúteis como; para roubar um refrigerante, por exemplo.


Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Sex 30 Mar 2012, 08:37

Me lembro certa vez de uma menina...ela era meia gordinha de cabelo liso e curto,mas de boa aparência...só que tinha uma voz fina pra caramba,uma voz de taquara rachada mesmo e ela vinha nas filas dos onibus e passava um por um pedindo dinheiro:

" - Moço,poderia me dar 5 centavos?"

Cara...era muito irritante!

:aao:
Ir para o topo Ir para baixo
costachesscostachess

Posts : 312
Agradecido : 35
Cadastrado : 28/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Sex 30 Mar 2012, 15:02

Não só em Poa. Em Pelotas já passei na frente da PF e 200 m depois por grupos fumando maconha!!! No centro de vez enquando passo por gente caminhando e fumando maconha tranquilamente. No fragata então nem se fala. Já passei também, no centro, por gente fumando crack.
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Sex 30 Mar 2012, 15:21

Isso é praga de argentinos...
Quando dizíamos que tínhamos mas craques do que eles...

Agora eles fazem questão de dizer que somos a terra dos cracks! :crazy: calado
Ir para o topo Ir para baixo
PandãoPandão

Idade : 29
Posts : 484
Agradecido : 25
Cadastrado : 18/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Sex 30 Mar 2012, 15:23

/\ humor negro wins
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10Sex 30 Mar 2012, 16:30

akros escreveu:
Isso é praga de argentinos...
Quando dizíamos que tínhamos mas craques do que eles...

Agora eles fazem questão de dizer que somos a terra dos cracks! :crazy: calado


:aal:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Cracudo cada vez mais sem noção Empty
MensagemAssunto: Re: Cracudo cada vez mais sem noção   Cracudo cada vez mais sem noção Ts10

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cracudo cada vez mais sem noção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tabuleiro Social :: Papo de Boteco-