Tabuleiro Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInícioÚltimas imagensTorneios de Xadrez OnlineDownloadsJogarRegistarProcurarEntrar

Compartilhe
 

 Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
avatardavidycaroh

Idade : 36
Posts : 1124
Agradecido : 62
Cadastrado : 20/02/2012
Ceará

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Sáb 24 Mar 2012, 14:52

Relembrando a primeira mensagem :

Queria saber de algumas formas de como fazer isso???

Será quem alguém tem alguma ideia???

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
avatardavidycaroh

Idade : 36
Posts : 1124
Agradecido : 62
Cadastrado : 20/02/2012
Ceará

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Seg 02 Abr 2012, 11:09

Outra coisa que me sugeriram foi fazer apostas em jogos, foi a coisa mais idiota que ouvi!
Ir para o topo Ir para baixo
raquelcoelhoraquelcoelho

Idade : 29
Posts : 33
Agradecido : 3
Cadastrado : 17/09/2011
Mato Grosso do Sul

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Seg 02 Abr 2012, 11:23

Passeando pela internet eu encontrei um site do clube de xadrez de Florianópolis, eu acredito que caso não seja um jogador profissional o jeito de ganhar dinheiro com o xadrez é como eles fazer: tem um clube e cobram uma mensalidade onde o sócio tem muitos benefícios, dão aulas particulares ou para turmas, cobram para arbitrar e organizar um torneio, alugam material para torneio.
link para o site: http://www.cxf.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasxadrez.com
avatardavidycaroh

Idade : 36
Posts : 1124
Agradecido : 62
Cadastrado : 20/02/2012
Ceará

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Seg 02 Abr 2012, 11:27

Interessante, Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Seg 02 Abr 2012, 11:31

Isto é legal mesmo,pois eu paguei la no MXC e obtive nenhum beneficio de aulas ou algum tipo de material didatico.Falta uma academia aqui em Porto Alegre,se tivesse com certeza eu pagaria mensalidade..
Ir para o topo Ir para baixo
raquelcoelhoraquelcoelho

Idade : 29
Posts : 33
Agradecido : 3
Cadastrado : 17/09/2011
Mato Grosso do Sul

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Seg 02 Abr 2012, 11:34

Isso, se tivesse aqui na minha cidade eu também pagaria. E mais, com a abertura de uma academia de xadrez dá fazer uma boa divulgação e atrair mais sócios! Incentivar as pessoas a jogar xadrez, fazer parcerias com escolas particulares e estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasxadrez.com
avatardavidycaroh

Idade : 36
Posts : 1124
Agradecido : 62
Cadastrado : 20/02/2012
Ceará

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Seg 02 Abr 2012, 11:38

Eu tbm pagaria, mas só para adquirir experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
avatardavidycaroh

Idade : 36
Posts : 1124
Agradecido : 62
Cadastrado : 20/02/2012
Ceará

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Sex 06 Abr 2012, 10:49

Outra forma tbm seria com vídeo aulas, montar um DVD com aulas de xadrez, seria muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
avatardavidycaroh

Idade : 36
Posts : 1124
Agradecido : 62
Cadastrado : 20/02/2012
Ceará

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Sex 13 Abr 2012, 07:25

Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: How To Make Money on Chess When You Are an Average Club Player?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10Qui 07 Jun 2012, 17:29

Encontrei este excelente artigo How To Make Money on Chess When You Are an Average Club Player? <<<---Link

Relacionado por completo com o tema deste tópico.

Boa leitura!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?   Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez? - Página 2 Ts10

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como a pessoa pode ganhar dinheiro com xadrez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Artigo: Como ganhar dinheiro no Xadrez.
»  O Xadrez como Marketing nas Escolas
» O Rating só é válido em torneios ou pode ser considerado em jogos amistosos também?
» Como nos comportar numa partida de Xadrez
» 2.2 Como iniciar uma partida de Xadrez - Abertura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tabuleiro Social :: Papo de Boteco-