|
Autor | Mensagem |
---|
Leon Mendes
Idade : 47 Posts : 3334 Agradecido : 370 Cadastrado : 02/08/2011
| Assunto: Piadas Sáb 24 Dez 2011, 09:47 | |
| O mendigo e a marmitex
Um dia dois mendigos estavam passando na rua e encontrarão uma marmitex aí um dos bêbados disse. -Olha a marmitex está cheia de macarrão. E perguntou ao outro. -Você quer um pouco? E ele respondeu. -Não,está gelada. Então o outro bêbado comeu tudo sozinho.E um pouco depois de ter comido o macarrão ele vomita tudo.E o outro bêbado diz. -Agora eu quero porque tá quente.
Última edição por Leon Mendes em Ter 15 maio 2012, 10:25, editado 1 vez(es) |
|
| |
Leon Mendes
| Assunto: Re: Piadas Sáb 24 Dez 2011, 09:50 | |
| Genio do corinthiano
Um corinthiano achou uma lampada suja ele foi limpar esfregou esfregou e apareceu um genio..pipuffff! -Voce tem um desejo. -Mais so um?-pergunta o corintiano. -SIM so um dezejo, pode me dizer?-disse o genio.
o corintiano pensou pensou e falo: -quero que contrua uma ponte neste rio para min pegar um atalho para poder ver o Corinthians jogar.. o genio diz. -isto eu nao posso fazer.faça outro pedido. o corintiano pede que o Corinthians ganhasse a libertadores….
-o gênio diz. quantos metros voce quer a ponte mesmo???
|
|
| |
Leon Mendes
| Assunto: Re: Piadas Sáb 24 Dez 2011, 09:52 | |
| Japoneses assaltantes
A policia tava loquinha pra pegar a turminha qe roubaram um banco . Ai eles pararam uma turma de japoneses: - Olha vai descendo todo mundo e falando o nome , ai começa : Sartamo Okasha Saimo Koreno Oshomi Pararo Tomamo Noku
|
|
| |
Pandão
Idade : 29 Posts : 484 Agradecido : 25 Cadastrado : 18/08/2011
| Assunto: Re: Piadas Dom 25 Dez 2011, 16:23 | |
| Pra quem entende de matemática(costa comeoverhere!): Meu amor por você é igual a "i²+1" , complexo e incompreendível por você. |
|
| |
costachess
| Assunto: Re: Piadas Dom 25 Dez 2011, 19:08 | |
| i²+1=0 , pois i²=-1. Tão complexo que chega ser nulo, ok, ok. Isso aí pandao. |
|
| |
Pandão
Idade : 29 Posts : 484 Agradecido : 25 Cadastrado : 18/08/2011
| Assunto: Re: Piadas Dom 25 Dez 2011, 19:44 | |
| vou usar essa cantada pras meninas do direito/medicina la na PUC rsrs |
|
| |
davidycaroh
Idade : 36 Posts : 1124 Agradecido : 62 Cadastrado : 20/02/2012
| Assunto: Re: Piadas Ter 15 maio 2012, 03:13 | |
| Certa vez um homem tinha um problema no seu casamento por conta que sua mulher era muito gorda, em um bela noite quando os 2 estão na cama ela começa a sentir vontade de fazer sexo com seu marido e escuta ela falar:
- Mulher: José? Está acordado?
José: Estou Maria o que foi?
Maria: Ei vamos fazer sexo?
José todo desestimulado responde: Não, Maria tenho que acordar pra trabalhar, não posso!
Maria irritada responde: Vamos José, tire logo essa roupa, não quero saber!!!
José mais desestimulado responde: Por favor Maria! Eu disse que não!
Maria furiosa: NÃO QUERO SABER! TIREEE!!!
José então começa a tirar a roupa e Maria também começa a tirar e fazendo movimentos sensuais falando:
Lembra quando nós eramos jovens? Você tinha todo meu corpo lindo junto com o seu! VEM SOU TODA SUA!!!
E de repente ela pula em cima de José e começa a fazer movimentos e José parado só olhando ela estranha e fala:
Maria: BORA JOSÉ SE MEXE TAMBÉM!
José responde: MINHA FILHA COM O SEU PESO EM CIMA DE MIM SÓ SE FOR OS OLHOS!!!!! |
|
| |
davidycaroh
Idade : 36 Posts : 1124 Agradecido : 62 Cadastrado : 20/02/2012
| Assunto: Re: Piadas Ter 15 maio 2012, 03:24 | |
| Quando a esperteza fala mais alto geralmente é o cara que sabe levar tudo bico.
Certa vez um cara devendo umas cervejas passa em frente ao bar de bicicleta, o dono bar vê ele passando e fala para os fregueses que estão ao seu redor:
Dono do Bar: Olhem estão vendo aquele sujeito? Está me devendo 4 cervejas e promete que vai pagar e nunca paga, vou fazer uma vergonha a ele na frente de vocês!
E o Dono do bar chama o cara e diz:
Dono do Bar: Ei AMIGO!
Cara da Bicicleta: DIGA!
Dono do Bar: Tem 4 de cervejas sua aqui viu?
Cara da Bicicleta: É! Pois bote pra gelar que eu venho já!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadas | |
| |
|
| |
|