Tabuleiro Social
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInícioÚltimas imagensTorneios de Xadrez OnlineDownloadsJogarRegistarProcurarEntrar

Compartilhe
 

 Chess Positon Trainer ( trial )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LahurLahur

Idade : 44
Posts : 108
Agradecido : 36
Cadastrado : 15/01/2012
Para

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Sáb 14 Abr 2012, 23:51

Chess Positon Trainer ( trial ) WFWa4

Chess Position Trainer is a state-of-the-art
chess software with a focus on chess opening, training and repertoire
management. What a mouthful. Chess Position Trainer is both free and
priceless at the same time. More simply, Chess Position Trainer is what
you use when you want to learn and train your chess opening repertoire,
not fight it.

This chess opening software will change the way
how you create, manage and study your chess opening repertoire. It will
become a major time saver for your daily work and make it even fun to
train your chess openings. Even if you have never before created your
own repertoire this chess software will make it a piece of cake and
there are good chances that you'll even become addictive to it! You
don't believe us?

Very intuitive and customizable user-interface accompanied by a printable 65 page manual.
Import or enter your chess opening repertoire and manage it with ease.
Use more than 70 training options just for the chess opening alone - unbeatable capabilities.
Use the applied flash-card concept making chess training more efficient and fun than you ever dared to dream of.
Train your own repertoire blindfolded - no other chess software let you do that.
Use special functions like running your (internet) chess games against
your repertoire, backsolving and other sophisticated features.
Many more unique features make Chess Position Trainer a unique chess software.

Home:
http://www.chesspositiontrainer.com
http://community.chesspositiontrainer.com/files/folders/releases/entry2851.aspx

Download completo
http://www.tabuleirosocial.org/t1603-download-chess-position-trainer-41-pro
Chess Positon Trainer ( trial ) 2854976891


Última edição por Leon Mendes em Qua 21 Nov 2012, 11:10, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Dom 15 Abr 2012, 02:50

Vlw Lahur! positivo

Vou fazer uns testes e ver se consigo tirar proveito corretamente desse programa.

Interessante salientar que também é outra opção (além do chess vision trainer) para quem quer treinar às cegas.
Ir para o topo Ir para baixo
raquelcoelhoraquelcoelho

Idade : 29
Posts : 33
Agradecido : 3
Cadastrado : 17/09/2011
Mato Grosso do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 16 Abr 2012, 06:58

O Alvaro Frota, que também traduziu o Chess Tempo, está traduzindo este programa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasxadrez.com
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 16 Abr 2012, 10:14

Bom programa,mas eu prefiro o COW.
Ir para o topo Ir para baixo
raquelcoelhoraquelcoelho

Idade : 29
Posts : 33
Agradecido : 3
Cadastrado : 17/09/2011
Mato Grosso do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 16 Abr 2012, 11:25

qual é esse COW?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dicasxadrez.com
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 16 Abr 2012, 11:39

Chess Positon Trainer ( trial ) Chess+opening+wizard


DOWNLOAD
Código:
http://tabuleirosocial.forumeiros.com/t161-openings-wizard-express
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 17 Abr 2012, 10:05

Desisti de usar o CPT, ele pede pra instalar o Net Framework, ae nem me animei mais. negativo Vou ficar com a Vaca mesmo! (COW)

Fuçando agora no fórum, vi que esse CPT já tinha sido postado antes em https://tabuleirosocial.forumeiros.com/t86-chess-position-trainer

A versão 4 me parece que é Shareware, só a 3.2 que realmente é freeware.
Ir para o topo Ir para baixo
LahurLahur

Idade : 44
Posts : 108
Agradecido : 36
Cadastrado : 15/01/2012
Para

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 17 Abr 2012, 10:47

Verdade então seria melhor deletar este.
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Sex 20 Abr 2012, 07:24

Interessante a questão sobre as versões.
A 4.02 é a mais recente, mas é Trial. Roda com Full funções por 30 dias apenas.
A 3.02 é a que estou testando, mas o recomendado e que se baixe a 3.03 por ser mais estável.

Não consegui instalar a versão 3.02 no Win7, Microsoft .Net Framework 1.1x dá pau. Tô testando num winXP.

Não sei quais características são desativadas após 30 dias, mas se a 4.02 já estiver "madura" talvez seja a melhor opção

Hi,

you could try version 4.02 without any risks. After 30 days some features will be deactivated, but it will have about the same features as CPT 3.3 with the benefit of the new database system (much better performance), extended repertoire concept and new user interface besides some other things.

You can also check the manual of CPT 4 which explains the new features of version 4 in a little bit more detail (check page 13 "1.3 What's new?" and the following).

If you want to go for version 3.x please make sure to download version 3.3 as it is more stable than 3.2 was. You will have to set the compatibility mode correctly in order to avoid the program freezing once you click on a button in the toolbar (there is a link on the download page for further info).

Regards,

Stefan
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel AguiarDaniel Aguiar

Idade : 45
Posts : 66
Agradecido : 7
Cadastrado : 19/08/2011
Piaui

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 19 Nov 2012, 10:47

Mas na opinião de vocês qual desses dois programas é o melhor? Cow ou CPT? Por quê
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 19 Nov 2012, 16:20

Daniel Aguiar escreveu:
Mas na opinião de vocês qual desses dois programas é o melhor? Cow ou CPT? Por quê

Oi Daniel, boa pergunta! duvida

Talvez acabe ficando por conta de uma impressão pessoal a preferência entre esses programas. Ambos são ótimas ferramentas!

O Leon no post acima deu preferência pelo COW. E isso é uma opinião de peso! Mas não sei o quanto ele testou o CPT, nem qual versão caiu nas mãos dele nesse teste.

Eu me identifiquei mais com o CPT, principalmente com a versão 4.1.1 que tem recursos que deixa as versões anteriores no esquecimento!

A facilidade de configurar, os recursos para memorizar as aberturas, estatísticas, agenda do treinamento e principalmente a personalização das aberturas que você quer estudar, com a opção de editar as variantes de todas as aberturas, adicionando ou removendo linhas que você acredite mais atuais ou ultrapassadas.

No CPT você pode treinar uma abertura abrangendo todas as principais variantes, sem precisar editar cada book pra isso! Com um único book que você mesmo pode criar, você pode determinar quais linhas considerar ou não como respostas!
Há books disponíveis no site do programa para serem baixados de graça! Fica ao gosto do usuário!

Outra característica que é um diferencial a favor do CPT na minha opinião, é um recurso do programa que permite que você use seus jogos na internet para confronta-los com o teu repertório! Assim você detecta onde e em quais aberturas você está saindo do book mais cedo! E isso para quaisquer variantes das tuas aberturas!

Não posso comparar ao COW porque tem meses que usei esse programa e não lembro mais direito da funcionalidade dele. Mas após testar ambos, acabei optando pelo CPT.

Talvez melhor você mesmo fazer um teste entre as duas! Tente treinar 2 aberturas com brancas e 2 com pretas, e veja o que esses programas têm a oferecer e com qual deles você se sente mais à vontade! cozinhando
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel AguiarDaniel Aguiar

Idade : 45
Posts : 66
Agradecido : 7
Cadastrado : 19/08/2011
Piaui

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Seg 19 Nov 2012, 21:57

Mesmo sem ter ainda testado nenhum dos dois programas, eu já tinha uma simpatia pelo CPT, pois já tinha lido algumas coisas sobre ele por aí pela net.
E agora com essa sua "defesa" aí aumentou meu interesse em conhecer esse programa :)

Essa versão 4.1.1 não é trial né?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 20 Nov 2012, 06:42

Em relação ao CPT antigo o COW é muito superior.Para mim o que mais diferencia é a rapidez de se criar um opening book.Mas,na pratica (treinamento) os dois são bastante bons.Qualquer um que escolher ta de bom tamanho.

Testei agora a versão atual do CPT:

- A interface do programa melhorou bastante,esta muito mais agradável de se usar.
-Achei o programa meio pesado,quem tem um Pc não muito bom,creio eu,que terá problemas para se usar.
-Totalmente em português.
-Legal o sistema de treinamento as cegas ,mas o CVT é mais especifico para isto.
-Parece ter bem mais recursos que o COW ,mas que eu ainda não explorei aos detalhes.


Daniel

A versão completa e atual deste programa se encontra aqui para baixar:

Código:
http://www.tabuleirosocial.org/t1603-download-chess-position-trainer-41-pro
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel AguiarDaniel Aguiar

Idade : 45
Posts : 66
Agradecido : 7
Cadastrado : 19/08/2011
Piaui

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 20 Nov 2012, 20:49

Mas Leon - e aqui ja meu pedido de desculpas pela falta de conhecimentos - esse link aí que você indicou é para download da versão 4.1... não é isso?
Eu achei esse aqui uma página falando sobre a versao 4.1.1 :

http://www.chesspositiontrainer.com/index.php/en/download

Não seria esta 4.1.1 a versão mais atual e completa?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 20 Nov 2012, 21:07

Pouca diferença,mas ainda sem crack para esta versão.Recomendo baixar a versão do link que eu postei.
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 20 Nov 2012, 21:16

Bom... eu apanhei na época pra conseguir instalar a 4.1.1 crackeada. Quase perdi minhas aberturas configuradas no período trial de 30 dias. triste ajuda suicidio
Mas depois de quase desistir, deu tudo certo, uso aqui a 4.1.1 Pro !

Se eu desvendar como consegui instalar aqui, posto depois no fórum os passos. noticia

A diferença realmente é muito pouca!

What's new in Chess Position Trainer 4.1.1? Here you can find a complete list of new features, improvements and bug fixes:

Changes / Improvements

Quality of drawing chess pieces much improved.
Quality of drawing arrows and circles much improved. Additional they start with some transparency now.
UCI engine evaluation will be always from white perspective now.
Bug Fixes

Run games against repertoire: issue if last move was not black fixed.
Adding moves to another opening: original candidate move ranking was not preserved.
Layout of windows was not restored.
Opening knowledge was not correct (shown statistic was too high).

Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 20 Nov 2012, 21:40

Postei novo link para o CPT 4.1.1 PRO! é isso ai

Boa sorte! positivo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel AguiarDaniel Aguiar

Idade : 45
Posts : 66
Agradecido : 7
Cadastrado : 19/08/2011
Piaui

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Ter 20 Nov 2012, 22:09

Eu tô baixando a versão do link anterior que você havia postado. A internet é lenta aqui onde eu moro (taxa de trasnferencia de 10kb/s no download), por isso que ainda não baixou tudo.

Mas, assim que acabar o download, vou tentar baixar essa nova versão 4.1.1 aí também. Ela (essa 4.1.1) é completa e permanente (ou é daquelas que a gente só pode usar por uns 30 dias?)

Mas pelo que li do que o colega Akros falou, parece que dá trabalho prá conseguir instalar essa versão aí, é?

Fico logo preocupado porque eu sou meio "atrasado" nessa coisas de informática rsrsrs ... sou da inclusão digital hehehehehe ... Se não tiver uma boa explicação eu não entendo bulhufas :)
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Qua 21 Nov 2012, 06:24

Oi Daniel!

Eu passei uns apertos quando resolvi tentar instalar a versão full.
Mas não porque fosse complicado a instalação em si.
Na época em que testei o trial ainda não havia esta opção com o patch+serial.
Meu problema é que eu usei o período trial (30 dias) para elaborar minhas aberturas, e isso tomou muitas horas (dias). Algumas linhas eu adotei da referência de jogos de GMs, outras optei por seguir o cálculo de engines!
Quando fui instalar quase perdi tudo! Mas a instalação foi tranquila!
Mesmo se tivesse perdido tudo, só teria de ter paciência, disposição e tempo para recomeçar. Mas a instalação estaria ok!

1-Ao baixar o lulu.rar você vai ter dois arquivos nele; um 4-setup e o outro 4med
2-Instale o que tem 4-setup no final do nome. Mas não execute (rode) ele.
3-Depois (em algumas máquinas / PCs vai ser necessário reinicializar antes) você copia o arquivo com o final 4med, e substitui pelo .exe que vai estar na pasta onde o programa foi instalado. (Basta um copiar / colar e aceitar substituir o arquivo gerado pela instalação).
4-Agora abra o programa e use o serial fornecido aqui no fórum para fazer a ativação.
5- Não tem quinto passo.... tá pronto, instalado, só usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Qua 21 Nov 2012, 06:46

akros escreveu:
Postei novo link para o CPT 4.1.1 PRO! é isso ai

Boa sorte! positivo

Akors,coloquei aqui ,junto com o meu:

http://www.tabuleirosocial.org/t1603-download-chess-position-trainer-41-pro

positivo


Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Qua 21 Nov 2012, 08:03

Leon! Obrigadão !!!!! cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel AguiarDaniel Aguiar

Idade : 45
Posts : 66
Agradecido : 7
Cadastrado : 19/08/2011
Piaui

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Qua 21 Nov 2012, 09:31

akros escreveu:
Oi Daniel!

Eu passei uns apertos quando resolvi tentar instalar a versão full.
Mas não porque fosse complicado a instalação em si.
Na época em que testei o trial ainda não havia esta opção com o patch+serial.
Meu problema é que eu usei o período trial (30 dias) para elaborar minhas aberturas, e isso tomou muitas horas (dias). Algumas linhas eu adotei da referência de jogos de GMs, outras optei por seguir o cálculo de engines!
Quando fui instalar quase perdi tudo! Mas a instalação foi tranquila!
Mesmo se tivesse perdido tudo, só teria de ter paciência, disposição e tempo para recomeçar. Mas a instalação estaria ok!

1-Ao baixar o lulu.rar você vai ter dois arquivos nele; um 4-setup e o outro 4med
2-Instale o que tem 4-setup no final do nome. Mas não execute (rode) ele.
3-Depois (em algumas máquinas / PCs vai ser necessário reinicializar antes) você copia o arquivo com o final 4med, e substitui pelo .exe que vai estar na pasta onde o programa foi instalado. (Basta um copiar / colar e aceitar substituir o arquivo gerado pela instalação).
4-Agora abra o programa e use o serial fornecido aqui no fórum para fazer a ativação.
5- Não tem quinto passo.... tá pronto, instalado, só usar!

Oi Akros,
Obrigado aí pela atenção e pela ajuda :)

Consegui baixar o lulu.rar

Mas antes de eu começar aqui a instalação, eu queria fazer só mais duas perguntinhas:
a)
quando eu estiver realizando o terceiro passo aí do seu tutorial, eu
devo DELETAR o arquivo .exe que está pasta onde o programa foi
instalado?
b) Qual é o serial? Onde eu acho ele aqui no fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon MendesLeon Mendes

Idade : 47
Posts : 3334
Agradecido : 370
Cadastrado : 02/08/2011
Rio Grande do Sul

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Qua 21 Nov 2012, 09:43

Neste link abaixo tem o link para download e a senha para colocar.Tem que substituir o arquivo.exe,ou seja deletar e colocar o outro no lugar dele.

http://www.tabuleirosocial.org/t1603-download-chess-position-trainer-41-pro
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel AguiarDaniel Aguiar

Idade : 45
Posts : 66
Agradecido : 7
Cadastrado : 19/08/2011
Piaui

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Qui 22 Nov 2012, 23:26

Não estou conseguindo. O que será que estou fazendo errado?

Antes de descompactar o arquivo lulu.rar, eu o renomeei - apenas p evitar que mais tarde eu acabasse confunindo ou esquecendo qual era ele.

Uma vez descompactado, eu me deparei com os dois arquivos que o Akros tinha falado: um com final 4-setup, e o outro com final 4med.
Observei que esse com final 4med é uma pasta que contem dentro dela um arquivo.
Bom, eu instalei o arquivo que tem 4-setup no final do nome, mas não o executei.
Em seguida, cliquei no botão INICIAR, do windows; abri a lista de programas, e cliquei na pasta Chess Position Trainer - que foi criada lá durante a instalaçao do programa.
Dentro dessa pasta tinha dois arquivos. Um era o "Chess Position 4 Manual", e o outro era o "Chess Position Trainer 4.1.1".

Diferentemente do que eu esperava, esse segundo arquivo que estava dentro da pasta do programa não tinha a extensão ".exe".
Mas eu deletei ele, e no lugar dele coloquei aquela pasta que tem 4med no final do nome.

Finalmente, tentei abrir o programa para fazer a ativaçao dele utilizando o serial. Precisei denovo clicar no menu iniciar do windows, na pasta do programa CPT q tem lá, depois na pasta 4med, e depois no arquivo de dentro dela.

Aí, ao invés de abrir o programa, apareceu foi uma mensagem dizendo que o programa tinha parado de funcionar.

E toda vez que tento abrir, aparece essa mensagem. Já até desinstalei o programa umas 4 vezes, e tentei instalar tudo denovo... mas até agora não to conseguindo.


Leon e Akros, pela descrição que eu fiz aí de como foi que eu tentei instalar o programa será teria como vocês perceberem o que é eu estou fazendo de errado? Se sim, poderiam me ajudar?

Sei que eu fui prolixo demais na descriçao acima, mas é que eu sei no assunto informática eu sou um analfa mesmo rsrsrs ...
Ir para o topo Ir para baixo
akrosakros

Posts : 996
Agradecido : 138
Cadastrado : 16/02/2012
Santa Catarina

Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10Sex 23 Nov 2012, 15:33

Oi Daniel só vi os posts agora.
Bom vc já encontrou o serial e parece ter feito tudo certo.

Mas fiquei com uma dúvida... não entendi direito como você fez na hora de substituir o .exe pelo 4med.

No entanto, o procedimento seria você realmente apenas substituir um pelo outro, ou seja:

Após instalar vc disse que o .exe na pasta do CPT estava como "Chess Position Trainer 4.1.1"
Então, você muda o nome do 4med para esse mesmo nome!

Após ambos terem o mesmo nome vc copia e cola o 4med (agora com o nome do .exe que tem na pasta do CPT - "Chess Position Trainer 4.1.1") e ao ser perguntado se deseja sobre-gravar (ou algo assim) o arquivo que já tem lá com o mesmo nome, vc aceita!

Com isso o 4med (agora renomeado) vai passar a substituir o .exe anterior.

Tente abrir o programa agora. fome

Basta insistir! Qualquer dúvida tamos aqui pra tentar dar o apoio possível! ajuda

Espero que vc consiga! positivo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Chess Positon Trainer ( trial ) Empty
MensagemAssunto: Re: Chess Positon Trainer ( trial )   Chess Positon Trainer ( trial ) Ts10

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chess Positon Trainer ( trial )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Chess ARASAN 15.1
» Lucas Chess
» Free Chess
» Chess Tool PGN
» Chess Hero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tabuleiro Social :: Gratuitos diversos-