Final de ano chegando, Campeonato Brasileiro Absoluto acontecendo. Certamente um ano de muitas realizações pra alguns, e de decpções para tantos outros de nós, reles Capivaras. Sei que o grande objetivo do blog é de informar a todos os que utilizam o fórum dos torneios em andamento no Brasil e no mundo, porém, o que proponho através desse post é que façamos uma leitura de tudo o que passamos durante o ano de 2011 e projetemos o ano seguinte. O badalado 2012 está chegando e queremos saber, quais foram os grandes feitos de você, leitor, (no âmbito enxadrístico) desse ano de 2011 e quais os principais objetivos a serem alcançados no ano que se avizinha. As respostas ao post estão livres, portanto podem colocar quantos objetivos quiserem, e contar todas as histórias que acham relevantes. Vou colocar um exemplo - o que aconteceu comigo - e depois sintam-se a vontade para postar.
Maior realização de 2011 - Obter finalmente o rating Fide.
Maior decepção de 2011 - Não ter sido liberado pela empresa onde trabalho para a disputa dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina.
Objetivos para 2012 - Passar a marca de 2200 Fide e se aproximar de 2300 (atualmente 2128)
Jogar mais torneios - mais IRT's principalmente.
Aprimorar de uma forma geral meu Xadrez.
Grande abraço a todos.
Em relação ao Brasileiro 2011:
VAI FIER
Seg 12 Dez 2011, 18:23 por Leon Mendes